
Não é tão fácil
O que vou dizer aqui não é novidade. Os filhos são e devem ser criados para o mundo. Esqueçam as bolhas. Na sexta-feira pré carnaval, vi uma mãe semi surtada com o repertório escolhido pelo dj que tocava no bailinho da escola de Ícaro. Tudo bem que não era o melhor, eu não recomendo nem escuto, mas, naqueles quatro dias quando o argumento para tudo é único – “é carnaval” – bom mesmo é aproveitar para conhecer a tal da diversidade cultural.
Passei o carnaval na famosa Pirangi dos paredões de som. Lá você ouve o que não quer. Foi o primeiro carnaval e, espero, o último. Exceto pela virgem fantasiada de Cisne Negro com direito a sapatilha de ponta e passos de balé, não gosto de nada do que vi lá. Mas como sempre busco ver o lado bom das coisas, saí com uma ótima história.
Ícaro está saindo da fralda descartável (para o número 1). Portanto toda atenção é redobrada para ele não sair demarcando território alheio. Entre churrascos e banhos de piscina e chuveirão, a mãe coruja perguntava:
– Quer ir fazer xixi Ícaro?
E ele:
– Nãããão!!! (e corria para lá e cá).
Na terceira pergunta, veio a resposta que marcou o carnaval de toda família:
– Quer fazer xixi Ícaro?
– Quero não, minha mulher não deixa não.
Ícaro é muito engraçado! Uma figura! Fico rindo por horas me lembrando dos posts com as coisas dele…hahahaha
Beijos Gabi!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse moleque não existe!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ícaro, meu ídolo!